Notícias
Nautiz X4
21-2-2014

A nossa representada Handheld anunciou o lançamento do seu novo equipamento portátil para profissionais de campo: o computador robusto Nautiz X4.

Medindo apenas 156 x 74 x 25,5 mm e pesando apenas 330 gramas, o Nautiz X4 é uma verdadeira ferramenta ergonómica de trabalho e um dos mais finos e leves computadores portáteis do setor de dispositivos robustos. 

Possui um écran sensível ao toque, de alto brilho e de leitura resistente à luz e incorpora um scanner a laser 1D de alta performance ou um gerador de imagens 2D para tarefas envolvendo código de barras e de digitalização super-rápidas e precisas, bem como uma câmara de 5 MP com foco automático e flash de LED.

O Nautiz X4 tem um índice de proteção ambiental IP65, o que significa que ele é impermeável ao pó e altamente resistente à água - a unidade pode ser usada em ambientes de trabalho empoeirados ou com chuva forte, e pode ser lavado caso se suje. 

Obedece aos rigorosos padrões militarares MIL-STD-810G em termos de duração global, resistência à humidade, choque, vibração, quedas, sal e temperaturas extremas.

Assim como toda a linha robusta de PDAs, smartphones e computadores móveis do grupo Handheld, o Nautiz X4 foi especialmente desenvolvido para trabalhos de campo em setores como geologia, logística, florestal, transportes públicos, construção, manutenção, minas, militar e de segurança.







// Voltar
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase