Notícias
O Smartphone ultra resistente Nautiz X1 já está à venda
21-12-2013
O tão esperado Nautiz X1 é o Smartphone empresarial mais resistente do  mundo: resistente à água, ao pó e a batidas,  podendo suportar temperaturas extremas sendo ao mesmo tempo fino, leve e elegantemente desenhado tanto para o trabalho como para o lazer.

O Nautiz X1 já está disponível para os clientes em todo o mundo .O interesse no smartphone ultra resistente tem sido enorme e os primeiros lotes esgotaram completamente.

O Nautiz X1 faz parte dos produtos Nautiz resistentes e ultra resistentes, PDA’s e smartphones. O novo modelo tem uma classificação de proteção ambiental IP67, o que significa que é completamente resistente à água e ao pó suportando a imersão na água. Também cumpre com os rigorosos testes dos padrões militares MIL-STD-810G para suportar humidade, vibrações, batidas e temperaturas altas e baixas extremas.

"Como empresa especializada em computadoras robustos, sabemos que os nossos clientes esperam que todos os nossos produtos sejam resistentes tanto por dentro como por fora. O Nautiz X1 não é uma exceção: conta com a segurança e robustez de um computador ultra resistente", diz Johan Hed, gestor de produto da Handheld Group. "As pessoas utilizam cada vez mais os smartphones, a toda a hora e em qulaquer lugar, querendo ter mobilidade e conetividade em qualquer momento e em qualquer lugar, ambiente e condição atmosférica. O smartphone ultra resistente Nautiz X1 é a escolha ideal, dado que foi concebido para responder a estes desafios ".




"Éste é o smartphone mais resistente jamais produzido", declarou Jerker Hellström, CEO da Handheld Group. "Existe uma grande procura de smartphones, verdadeiramente resistentes, pelos profissionais de campo e fãs  de  atividades ao ar livre, que querem estar permanentemente conetados. Estamos muito satisfeitos com a grande aceitação deste produto no mercado".

O Nautiz X1 é fino e leve, com um peso inferior a 180 gramas, com ecrã tátil especial e capacitivo de 4 polegadas, legível sob a luz solar e de vidro ultra resistente Gorilla® Glass. Utiliza um potente processador de dois núcleos de 1 GHz e tem 1 GB de RAM. Tem Bluetooth, Wi-Fi, bússola, GPS u-blox profissional e uma câmara de 5 megapíxeis. O Nautiz X1 vem com o sistema operativo Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) ou Windows Embedded Handheld 6.5, e funciona tanto com redes GSM como CDMA. Múltiplas opções de batería permitem utilizá-lo durante um día inteiro de trabalho nos ambientes mais exigentes.









// Voltar
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase