Notícias
Algix 10X
9-10-2012

A nossa representada Handheld anunciou hoje o lançamento do seu novo equipamento portátil robusto para profissionais de campo: o PC tablet robusto Algiz 10X.

O poderoso Algiz 10X consegue suportar os ambientes atmosféricos mais adversos e um manuseamento rápido, e o seu ecrã táctil de 10,1 polegadas oferece a melhor visibilidade do mercado.


"O novo Algiz 10X serve perfeitamente para profissionais de campo que precisam de um computador tablet robusto de peso leve e construído para suportar as condições duras que surgem em todos os tipos de setores com trabalho de campo, e pode exibir mapas detalhados e outras visualizações até mesmo com luz solar brilhante", disse Jerker Hellström, CEO do grupo Handheld.
 
O Algiz 10X tem classificação IP65 e está dentro do estrito padrão militar MIL-STD-810G de proteção contra poeira, água, vibrações, quedas, temperaturas extremas e variações de altitudes. Tem um peso de apenas 1,3 kg e a sua espessura é de apenas 32 mm.
 
O ecrã brilhante do Algiz 10X apresenta a última geração de tecnologia MaxView. O tablet também vem com um receptor GPS u-blox e capacidade WAAS/EGNOS/MSAS, Bluetooth 4.0, WLAN 802.11 b/g/n e está pronto para a tecnologia WWAN Gobi 3000 com modem totalmente integrado e antenas para conexão sem fio.

Possui uma câmara incorporada de 5 megapixels com flash LED e diversos tipos de conectividade, incluindo USB 2.0 à prova de água, VGA e portas RS232.

O Algiz 10X opera com um potente processador Intel Atom N2800 dual-core de 4 GB de memória RAM DDR3, o que o torna um computador de capacidade superior, com um disco SSD expansïvel via microSD com uma enorme capacidade de armazenamento.

O Algiz 10X vem equipado com o Windows 7 Ultimate e está pronto para o Windows 8.
 
"Com o Algiz 10X, estamos a ampliar a famïlia de produtos populares que inclui nosso Algiz 7, o qual é a escolha de preferência atual para profissionais de campo do mundo inteiro.
O Algiz 10X vem com maior poder de processamento e armazenamento e um ecrã mais amplo, algo que o mercado vinha requisitando", disse Hellström.
 
Assim como toda a linha robusta de PDAs, smartphones e computadores móveis do grupo Handheld, o Algiz 10X foi especialmente desenvolvido para trabalhadores de campo em setores como geologia, logística, florestal, transportes públicos, construção, manutenção, minas, militar e de segurança.

• Especificações do Algiz 10X ( pdf )

• Apresentação do Algiz 10X ( link )

• Rugged Computer Systems






// Voltar
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase