3.2kW - Windera S
3.2kW - Windera S


A turbina eólica Windera S é a proposta da Ennera para as empresas e famílias rentabilizarem o recurso eólico ao seu redor. Com uma produção de 3,2 kW, Windera S foi projetada com dois princípios em mente: eficiência e segurança.

Em termos de eficiência, Windera S extrai mais eletricidade a partir do mesmo recurso eólico que outras turbinas eólicas de pequeno porte, atingindo níveis semelhantes à grande eólica.
No que diz respeito a segurança, Windera S tem três sistemas automáticos de travagem que minimizam a necessidade de manutenção, maximizando a produção de energia.




Windera S é um produto projetado e fabricado na Europa, possuindo uma das certificações mais importantes e exigentes do setor minieólico. Além disso, Windera S integra-se perfeitamente em em termos ambientais.




Todos os componentes da turbina Windera S foram concebidos pela Ennera, permitindo uma versatilidade e controle até agora desconhecidos na indústria de pequena turbinas eólicas. 

Este feito permite dispor de informações importantes para conhecer o desempenho da turbina (sistema de monitorização acessível pelo cliente) bem como realizar a manutenção preventiva de modo a minimizar o tempo de inatividade.

Windera S é a escolha perfeita para uma produção de energia eólica competitiva, com um pequeno investimento. Disponível para ligação à rede e fora dela, com ou sem baterias.


  • Casos de Estudo
    // ver mais
  • Casos de Estudo

    Parque Eólico do Alto Minho

    Inaugurado em Novembro de 2008 no concelho de Monção, o Parque Eólico do Alto Minho I representa uma infra-estrutura constituída por 120 aerogeradores, que tornou o Alto Minho uma das principais regiões exportadoras de energia de origem renovável do país. Trata-se de um investimento de 320 milhões de euros, para uma capacidade instalada de 240 megawatt.

    // ver mais
  • Casos de Estudo

    AmmonitOR

    Ammonit Online Report, a nova plataforma online já está disponível gratuitamente.

    // ver mais
  • Casos de Estudo

    Meteo-40

    A apresentação oficial do data logger Meteo-40 foi feita pela Ammonit na feira WindEnergy 2010 que decorreu em Husum entre 21 e 25 de Setembro de 2010.

    // ver mais
  • Casos de Estudo

    Evance R9000 5kW instalada em Portugal


    No passado dia 12 de Maio de 2011 foi instalada em Portugal a primeira turbina eólica Evance R9000.


    No seguimento da parceria entre as empresas WindUp e Samortécnica, a turbina foi instalada no complexo fabril desta última, na zona de Benavente.

    // ver mais
  • Casos de Estudo
    Leosphere Newsletters


    // ver mais
  • Casos de Estudo
    Canal de Youtube da WindUp

    // ver mais
  • Casos de Estudo
    WindTracker

    Data loogger robusto auto-suficiente e de baixo custo, para medição de dados de vento no setor das pequenas turbinas.
     

    Herdeiro de muitas das características profissionais dos grandes sistemas de monitorização de vento, fornecendo um relatório preciso sobre o vento num local exato.

    // ver mais
  • Casos de Estudo
    A Multimédia com Todos é uma marca registada de produtos e serviços digitais, os quais englobam produção e gestão de projectos multimédia, como aplicações online, mobile e produção audiovisual. A nossa experiência abrange a optimização e comunicação digital de projectos multimodais, assim como o desenvolvimento e projecção online e mobile.

    // ver mais
  • Renewables Forecast
    Smartwatt é uma empresa de serviços de energia que fornece soluções para sistemas de energia. A empresa atua em três vetores distintos (energias renováveis, eficiência energética e Sistemas de Inteligência), com o objectivo de otimizar o uso dos recursos energéticos existentes.

    // ver mais
WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase