Britwind
Britwind



A Britwind Ltd foi fundada em 1999 no Reino Unido por um grupo de especialistas altamente qualificados, envolvidos na produção de turbinas para o segmento "big wind".

A ideia e missão inicial do projecto Britwind, que permanece até hoje, foi o desenvolvimento de uma turbina de alta qualidade na gama "small wind", com uma óptima performance e eficiência na sua classe.

Em 2004 foi lançado o modelo Wind Turbine Iskra AT5-1, com 500 turbinas instaladas até 2010  no Reino Unido, E.U.A. e Europa.

Em 2009 no seguimento do sucesso obtido com o modelo anterior, aliado à evolução tecnológica, a Britwind lançou o modelo R9000.

Actualmente a Britwind é o principal fabricante de turbinas "small wind" fornecendo soluções eficientes no âmbito das energias renováveis.

As turbinas Britwind são projectadas para a obtenção de um desempenho fiável em aplicações de ligação à rede ou sistemas isolados.

Em todo o mundo, as turbinas Britwind contribuem para que habitações ou empresas rurais, instituições de ensino e empresas comerciais se tornem produtores de "energia verde".

www.britwind.co.uk

WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase