Ennera
Ennera



Ennera Energy and Mobility SL é uma empresa espanhola, subsidiária do Grupo CAF - um grupo industrial com mais de 100 anos de história, dedicado às energias renováveis.

A turbina eólica Windera S é a proposta da Ennera para as empresas e famílias rentabilizarem o recurso eólico ao seu redor. Com uma produção de 3,2 kW, Windera S foi projetada com dois princípios em mente: eficiência e segurança.

Em termos de eficiência, Windera S extrai mais eletricidade a partir do mesmo recurso eólico que outras turbinas eólicas de pequeno porte, atingindo níveis semelhantes à grande eólica.
No que diz respeito a segurança, Windera S tem três sistemas automáticos de travagem que minimizam a necessidade de manutenção, maximizando a produção de energia.




Windera S é um produto projetado e fabricado na Europa, possuindo uma das certificações mais importantes e exigentes do setor minieólico. Além disso, Windera S integra-se perfeitamente em em termos ambientais.

Todos os componentes da turbina Windera S foram concebidos pela Ennera, permitindo uma versatilidade e controle até agora desconhecidos na indústria de pequena turbinas eólicas. 

Este feito permite dispor de informações importantes para conhecer o desempenho da turbina (sistema de monitorização acessível pelo cliente) bem como realizar a manutenção preventiva de modo a minimizar o tempo de inatividade.

Windera S é a escolha perfeita para uma produção de energia eólica competitiva, com um pequeno investimento. Disponível para ligação à rede e fora dela, com ou sem baterias.



WindUp
Sede
 
 
Powered by: Webbase